sábado, 11 de dezembro de 2010

Solução para o Google Reader

Primeiramente, peço desculpas pela falta de atualizações do blog. Nos últimos meses estive estudando para o vestibular e acabei me desligando de praticamente todas as outras coisas (estou no 2º ano, e em Sergipe o vestibular é seriado).


Passei um mês praticamente sem internet. Não toquei nenhuma vez no Google Reader. Quando voltei a usar, tinham (somente) 8934 itens não lidos. Me assustei quando vi o número, mas decidi que iria ler TODOS os itens não lidos. Sempre achei meio chato usar o Google Reader pelo browser, ainda mais agora que tinha 8934 itens para ler.


vai encarar?


Vai encarar?


Fiz uma pesquisa no Google e descobri que o Reeder é considerado o melhor leitor de RSS para iOS. Comprei e aprovei. O app tem interface linda, é rápido e simples. Uma coisa que nunca vi em nenhum app foi a dupla interface e rapidez. Tá bom que agora, com os processadores mais rápidos, isso não é mais um problema, mas, rodando num iPod touch 2g, eu esperava me deparar com um daqueles apps que, de tão lentos, se tornam inutilizáveis. Me enganei. O Reeder é muito rápido. É o leitor de RSS mais rápido que já usei.


Reeder para iPhone


Escolhido o app para iOS que eu usaria, faltava o app para Mac. Pesquisando mais um pouco, descobri que o Reeder tem uma versão para Mac, ainda em fase beta. Baixei a versão para mac e comecei a usar o app. Assim como na versão para iPhone, o app tem uma interface matadora, parece um app para iPad com os elementos da interface do Mac. A combinação cai como uma luva, o app está PERFEITO. Senti falta dos gestos multitoque com 3 dedos, que foram adicionados com o último update (draft 4).


Reeder para Mac


Com a ajuda do Reeder, eu acabei de ler todos os 8934 itens. Agora já estou com a vida (normal?) que tinha antes.


Reeder para iPhone - $2,99


Reeder para iPad - $4,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário